RE(Reverse Engineered) Ă© um projeto da comunidade de modding que
converte os GTA's da Ă©poca do PS2 para tornĂ¡-los de cĂ³digo aberto,
fazendo engenharia reversa nos cĂ³digos do mesmo.
Demorou, mas finalmente, temos o cĂ³digo fonte completo do GTA 3 e do GTA Vice City.
Melhorias e problemas: Mods relacionados a mapa, texturas e modelos, continuam funcionando perfeitamente, mas mods que usam cĂ³digos(.asi, .dll, .cs) nĂ£o funcionam, jĂ¡ que o mĂ©todo que tais mods funcionam sĂ£o tecnicamente diferentes. TambĂ©m temos correções de bugs do jogo original, salvamento de configurações na pasta do jogo, suporte nativo a widescreen, suporte nativo a Xinput, efeitos exclusivos da versĂ£o PS2 e Xbox juntos, mapa interativo e muito mais.
Demorou, mas finalmente, temos o cĂ³digo fonte completo do GTA 3 e do GTA Vice City.
Melhorias e problemas: Mods relacionados a mapa, texturas e modelos, continuam funcionando perfeitamente, mas mods que usam cĂ³digos(.asi, .dll, .cs) nĂ£o funcionam, jĂ¡ que o mĂ©todo que tais mods funcionam sĂ£o tecnicamente diferentes. TambĂ©m temos correções de bugs do jogo original, salvamento de configurações na pasta do jogo, suporte nativo a widescreen, suporte nativo a Xinput, efeitos exclusivos da versĂ£o PS2 e Xbox juntos, mapa interativo e muito mais.
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