RE(Reverse Engineered) é um projeto da comunidade de modding que converte os GTA's da época do PS2 para torná-los de código aberto, fazendo engenharia reversa nos códigos do mesmo.
Demorou, mas finalmente, temos o código fonte completo do GTA 3 e do GTA Vice City.
Melhorias e problemas: Mods relacionados a mapa, texturas e modelos, continuam funcionando perfeitamente, mas mods que usam códigos(.asi, .dll, .cs) não funcionam, já que o método que tais mods funcionam são tecnicamente diferentes. Também temos correções de bugs do jogo original, salvamento de configurações na pasta do jogo, suporte nativo a widescreen, efeitos que eram exclusivos da versão Xbox e muito mais.
Demorou, mas finalmente, temos o código fonte completo do GTA 3 e do GTA Vice City.
Melhorias e problemas: Mods relacionados a mapa, texturas e modelos, continuam funcionando perfeitamente, mas mods que usam códigos(.asi, .dll, .cs) não funcionam, já que o método que tais mods funcionam são tecnicamente diferentes. Também temos correções de bugs do jogo original, salvamento de configurações na pasta do jogo, suporte nativo a widescreen, efeitos que eram exclusivos da versão Xbox e muito mais.
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